AFASTAMENTO TEMPORÁRIO

Seguro SuperDental

Afastamento temporário

Garanta a receita do seu consultório mesmo em caso de afastamento do trabalho.

Seguro SaluDigital

Afastamento temporário

Garanta a receita do seu consultório mesmo em caso de afastamento do trabalho.

Por que os dentistas estão contratando o seguro?

Despesas profissionais e familiares

Os compromissos com aluguel de consultório, despesas com alimentação da família, educação dos filhos, financiamentos de carro e casa por exemplo não param com sua doença ou acidente e contratar um seguro que lhe proteja financeiramente é fundamental.

O salário vem dos atendimentos

Considerando o número de atendimentos o fator principal para geração de renda do dentista, um longo período de afastamento das atividades causa sérios problemas financeiros.

Postura, coluna e ombros

A postura estática e o posicionamento do profissional acarretam em sobre carga dos ombros e cervical e aumentam os riscos de desenvolver problemas ortopédicos e posturais. A nossa modalidade de seguro atende o afastamento por doenças inclusive LER (lesão por esforço repetitivo) e DORT (Distúrbio osteomuscular relacionado ao trabalho).

Rotina do dentista

A odontologia uma profissão que impõe ao seu praticante uma série de fatores predisponentes a acometimentos físicos, demandando muita precisão e concentração, facilitando o afastamento do profissional da atividade por problemas de saúde.

Rotina do dentista

A odontologia é uma profissão que impõe ao seu praticante uma série de fatores predisponentes a acometimentos físicos, demandando muita precisão e concentração, facilitando o afastamento do profissional da atividade por problemas de saúde.

Despesas profissionais e familiares

Os compromissos com aluguel de consultório, despesas com alimentação da família, educação dos filhos, financiamentos de carro e casa por exemplo não param com sua doença ou acidente e contratar um seguro que lhe proteja financeiramente e fundamental.

Fácil de editar

Gostaria de deixar aqui registrado que sem a SuperDental, meus problemas de saúde mesmo sendo de certa forma transitórios teriam feito um rombo permanente na minha vida financeira.
Fraturei uma vértebra da coluna, precisei entrar em cirurgia e ficar um mês e meio afastada. Sou dentista, então imaginem, NÃO atender significa não ter nada de dinheiro entrando justamente na hora que mais gastamos por conta dos tratamentos, remédios, produtos ortopédicos e tudo mais, enfim, o momento que mais gastamos é o momento em que nada recebemos... Graças a Deus, em janeiro deste ano uma corretora me indicou o seguro e eu após um período algumas resistências e objeções, resolvi fazer por ela ser muito simpática e ter me inspirado confiança, fiz até o plano renda protegida com uma renda mais baixa porque a gente realmente nunca espera que vai precisar né... Mas sorte a minha de tê-la ouvido, pois na hora que mais precisei, eles foram realmente meu Porto Seguro!
Muito obrigada a todos vocês da SuperDental, Seguros e Corretoras afiliadas
Gratidão 🍀🙌🏻❤
ratingArtboard 1
Valdiclecia
Sāo Paulo

contato superdental

Fale conosco!

Envie seu contato e responderemos com condições, orçamentos e as melhores opções do mercado para dentistas.

Fale conosco!